Eu prefiro ser.

Padrão

E aí mudam os amigos, mudam os lugares, muda o tempo.
Muda o animal de estimação, mudam os costumes e os vícios aumentam.
Muda o emprego, a profissão, a postura, e a loucura sempre vai existir.
Daí em meio a tanta loucura e em meio a tantos minutos de vida que estão passando e você nem percebe, você começa a perceber que tudo mudou e que você tá diferente.
Mudaram as roupas do seu guarda-roupa, mudaram as fotos do seu computador,  e as antigas estão no seu backup, e algumas pessoas também ficaram por lá.

Não tem jeito, o seu gosto muda, a sua preferência por certas bebidas, certos hobbies também mudam, e suas companhias já não são mais as mesmas que as de alguns anos atrás.

E você se olha no espelho, as vezes o mesmo de sempre, mas aquele corpo tem voltas diferentes, e aquele rosto algumas sardas a mais, e algumas rugas a mais, e é melhor nem reparar muito, afinal o cabelo já precisa de tinta com mais frequência.

Aí você passa a se sentir meio metamorfósico quando se da conta de tantas mudanças, e aproveita pra mudar sua opinião, que aliás, já vem mudando há algum tempo.

E em uma tarde qualquer de quarta-feira, você encontra um velho conhecido na rua, que te pergunta sobre seu namorado que agora é seu ex, sobre sua cidade que agora é outra também, sobre aquele seu grande amigo que hoje nem seu colega é mais, e daí fica fácil saber que seu emprego também mudou, e que suas metas e objetivos estão mais distantes  porque são novos e surgiram no meio do caminho, e eis a felicidade maior, aquela que se consiste em correr atrás, e não em alcançar. E aquele seu grande sonho, que estranho, não mudou, e se mudar é o fim da historia!

E o vento sopra novamente, mudando de ordem tudo que outrora era de outro jeito…

Obs.: “Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente. E a gente muda o mundo na mudança da mente.”

Anúncios

Deixe aqui a sua opinião.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s