Siga os seus sonhos!

Padrão

siga Mais um ano se inicia. Promessas, planos, objetivos, desejos e velhos sonhos!
Na virada para esse novo ano eu preferi agradecer, ao invés de pedir. Cheguei a conclusão que para conquistar qualquer coisa, não é necessário pedir, eu só preciso fazer o movimento certo para que aconteça.

Há meses estou em uma briga sem fim entre a razão e a emoção, onde egos, negativismos e inércia tem tido fortes influências, e assim continuo no mesmo lugar.

É preciso coragem para ir adiante, é preciso fé para não se deixar levar, é preciso força para conquistar e é preciso ousadia e confiança para dar 1 passo para trás com a certeza que amanhã darei 2 para frente.

Meu objetivo é ter foco, e ainda esse ano realizar o maior dos meus sonhos, e assim me libertar dessa corrente que me impede de seguir o meu caminho. E para isso eu preciso ir até lá, e descobrir quem sou e que energia é essa que tanto mexe comigo e me puxa com tanta força.

Quando andamos para frente, deixamos coisas para trás, e não é fácil abrir mão do que se ama, e principalmente de quem se ama, mas é chegada a hora de realizar.
“Eu não abro mão nem por você, nem por ninguém eu me desfaço dos meus planos. Quero saber bem mais que os meus 20 e poucos anos.”

Porque eu só tenho 20 e poucos anos, e por muitos anos vivi por pessoas, e esqueci de mim. Ajudei muita gente a ser melhor, mais positivo e conquistar muitas coisas, e eu mesma esqueci de mim. Diariamente sofro frustrações por sonhos não realizados e enquanto eu não fizer algo por mim, ninguém mais fará…

Eu acreditei que sonho que se sonha junto, virá realidade, e é com lagrimas nos olhos que afirmo que isso não é bem assim. Nossos sonhos já não se igualam mais…

Se só depende de mim, fica mais fácil de realizar… Chegou a hora de voltar, e começar de novo!

italia

Anúncios

Deixe aqui a sua opinião.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s