Sentir!

Padrão

ir embroa2
Faz 2 dias (mais ou menos) que sinto minha boca muito amarga e a garganta muito seca. A princípio achei que pudesse ser gripe ou até mesmo consequência do calor excessivo que tem feito. Inocência minha!
Tudo não passa de reações de um estomago cruelmente atingido pelo estresse diário que tenho vivido.

Tem sido dias muito difíceis, em que tenho que obrigatoriamente mergulhar em minha mente (que borbulha em pensamentos), em minhas ideias e planos, em meus sonhos não vividos, e em minha raiva contida por não ter com quem compartilhar e nem sequer poder expressar, pois tudo já se tornou em vão.
Por enquanto só continuo insistindo nas coisas boas, não que eu acredite que valha a pena, não. Mas porque quero estar em paz com minha consciência de que até o fim eu fiz a coisa certa.

Estou em um caminho sem volta, dessa vez não existe mais possibilidades ou desculpas que me façam ficar. Eu vou, mas não para regredir, vou me impondo a condição de ir mais além.

Mas assim como a maioria das pessoas tenho meus medos, e o medo do fracasso e de cair em frustrações me rodeia. Mas a certeza de que só depende de mim, e que em mim eu sei que posso confiar sem medo, é o que me da forças para ir em frente. Afinal, aqui ou lá, a minha unica alternativa é ser forte!

ir embroaObs.: Existem várias maneiras de partir…
Obs².: Pra gente viver é mesmo ter onde chegar? “E agora pra onde vamos?”

Anúncios

Deixe aqui a sua opinião.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s