#FDS – O Thiago e o Teatro

Padrão

Segunda-feira, ninguém merece! Sim, estou sendo totalmente clichê em reclamar da Segunda-feira como a maioria das pessoas fazem, em especial, na própria segunda-feira. Porém hoje foi o primeiro dia útil de um frio castigante pra nos avisar que a felicidade do verão não dura pra sempre e daqui a pouco o inverno está aí, sendo assim, a preguiça bateu junto com a vontade de continuar no meu casulo arquitetado por um delicioso e quentinho, edredom. Mas o assunto é o final de semana, certo? Vamos a ele então…

8c6376b5931c95f18e62932e8edacdca

Não menos frio e preguicento, foi o final de semana, mas… como boa canceriana que sou, curtir minha casa e minha preguicinha do
lado de quem eu gosto, o Thi, é especialmente bom, principalmente se for regado de uma boa comida caseira e champanhe. Amo! ♥
Depois de um Sábado de ‘reformas’ na decoração, algumas arrumações e passeios pela Lagoa, terminamos o dia cozinhando juntos e tomando um delicioso espumante.

No Domingo pretendíamos ir ao Parque Ecológico do Córrego Grande, mas mais uma vez não rolou, o frio estava gostoso demais pra eu sair das cobertas antes das 10h da manhã. Então acordei um pouco mais tarde, brinquei com a Gainha, almoçamos, e fomos ao Teatro Pedro Ivo, assistir a peça “7 Conto – A comédia” com o ator talentosíssimo Luís Miranda e direção de Ingrid Guimarães.

Realmente foi um espetáculo, com senso crítico exploradíssimo ao que diz respeito a política e sociedade, comédia de primeira e dramaturgia na medida certa. Não só recomendo, como iria novamente. O que me chamou mais a atenção foi a flexibilidade do espetáculo, que abordou em pelo menos 70% do texto, críticas, piadas e observações sobre a cidade de Florianópolis. Sendo assim, imagino eu que cada cidade por onde a peça passa, é um espetáculo totalmente elaborado e estudado por Luís Miranda e sua equipe, que aliás, estão de parabéns. Fica aqui a minha dica.

7conto

E por falar em arte, não poderia deixar passar em branco o Dia do Desenhista, que é hoje, e prestar minhas devidas homenagens ao desenhista mais lindo da minha vida, e toda sua expressiva forma de arte. Parabéns Thi.

desenhos thi

Obs.: Seremos de fato um país desenvolvido, quando toda população tiver acesso a cultura e a arte de qualidade, por preços acessíveis. 
Obs².: Eu queria muito mesmo ter postado seus desenhos de Ouro Preto, Thiago Rocha. (quando eu chamo pelo nome todo, é por que estou muito brava) hihi

Anúncios

Deixe aqui a sua opinião.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s